Traficante é perseguido pela polícia, foge e abandona carro com quase meia tonelada de maconha

Michael Franco

Agentes da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) apreenderam 472 quilos de maconha, após uma perseguição. A apreensão aconteceu na MS-289, em um trecho entre Coronel Sapucaia e Amambai, a 390 Km de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, os agentes deram ordem de parada para um veículo Astra, no entanto o condutor fugiu. Houve perseguição por vários quilômetros até que o suspeito entrou numa estrada vicinal próximo a uma propriedade rural. Nesta via, ele abandonou o veículo em meio ao milharal e acabou se escondendo na lavoura.

Quando uma equipe de Amambai deslocava em apoio pela via acabou se deparando com um homem pilotando uma motocicleta e, ao avistar a viatura, empreendeu fuga abandonando a moto mais a frente e também adentrou ao milharal.

Foi feito a fiscalização no local, mas a dupla acabou ‘desaparecendo’. Em revista constatou-se que o automóvel estava carregado com 472 kg de maconha divididos em 302 tabletes.

A motocicleta Honda CG 125, o GM Astra e a droga foram apreendidos e entregues na delegacia de Amambai para providencias legais.

Comentários

comentários