Torneio de futebol digital arrecada fundos para ajudar jogador com leucemia

Jogar vídeo-game entre amigos, para quem gosta da plataforma virtual é uma das mais divertidas coisa para se fazer. Agora junte isto com ajudar o próximo. É o que está fazendo a Federação de Futebol Digital e Virtual de Mato Grosso do Sul, a instituição está promovendo um campeonato beneficente para levantar recursos que serão destinados para o tratamento de um jogador com leucemia.

solidario

O torneio “Futebol Solidário” visa ajudar Carlos Júnior Benites Dias, o Carlinhos de 32 anos que foi diagnosticado com leucemia. O torneio será disputado com o jogo PES 2017, na plataforma PlayStation 4, nos dias 5 e 6 de novembro, em Campo Grande.

A taxa de inscrição única é de R$30, porém se forem feitas duas inscrições a taxa recebe um desconto e sai por R$50. Serão entregues troféus para os três primeiros colocados, e todo o dinheiro arrecadado será revertido para que o jogador pague alguns exames médicos. Carlinhos, como é conhecido no cenário do futebol digital sul-mato-grossense, já conquistou títulos estaduais e representou Mato Grosso do Sul em Campeonatos Brasileiros da modalidade.

O torneio “Futebol Solidário” será realizado na rua Zacarias de Paula Nantes, 132, no conjunto União, a partir das 10 horas. As inscrições estão abertas, e interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 99288-3399.

Comentários

comentários