Tite fecha treino e faz mistério sobre time titular da Seleção

Segundo dia de atividades do Brasil em Quito teve apenas 15 minutos de janela para os jornalistas, onde só foi possível ver os jogadores se aquecendo

Tite resolveu adotar o mistério na Seleção Brasileira. Nesta terça-feira, no segundo dia de atividades em Quito (EQU), o comandante brasileiro fechou o treino para a imprensa, que só pôde acompanhar cerca de 15 minutos de atividade da delegação verde e amarela.

Treino da seleção (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)
Treino da seleção (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)

A janela permitida para os jornalistas foi justamente no início da atividade, que aconteceu mais uma vez no Estádio Casa Blanca, casa da LDU. Neste período, os jogadores faziam apenas o aquecimento e alongamento inicial, tirando qualquer possibilidade de pistas mais concretas do time que entrará em campo nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília), contra o Equador, pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Tite não é adepto de esconder trabalhos antes de duelos importantes. Contudo, pesou o fato do pouco tempo que o treinador, que fará sua estreia no cargo em um jogo-chave para o Brasil no torneio, terá para conhecer e trabalhar com os 23 convocados. Aliás, apenas nesta terça-feira o grupo ficou completo com a chegada do zagueiro Maquinhos.

Vale lembrar que na segunda-feira, primeiro dia de treinos no Equador, Tite abriu toda a atividade. Nela priorizou a bola parada, a defesa e a parte tática. Nesta quarta-feira, a Seleção fará o reconhecimento do Estádio Olímpico Atahualpa às 18h (de Brasília). O Brasil está na sexta posição (fora da zona de classificação) com nove pontos. (Lancepress!)

Comentários

comentários