Time feminino de basquete segue invicto nos Jogos da Juventude

Foto Divulgação
Foto Divulgação

As meninas da escola parque São Carlos de Três Lagoas ganharam sua segunda partida dos jogos escolares da Juventude, na manhã de ontem(27), no ginásio da Asdeer.

Numa excelente atuação na defesa e efetividade no ataque o time de Mato Grosso do Sul dominou a equipe de Alagoas. As garotas se revezaram em quadra e não deixaram o ritmo cair. Concentradas, fizeram vários rebotes e ligaram rápidos contra-ataques que viraram cestas de bandeja.

No fim venceram por 38×18. O resultado elimina qualquer chance de rebaixamento e praticamente assegura classificação para as semifinais. “Estamos satisfeitos. O time jogou bem e atingimos nossa meta que era nos mantermos na segunda divisão. Agora iremos lutar por uma medalha”, disse o técnico Ronaldo Costa.

“Estamos felizes. Todo mundo fez boa partida e vamos para a semifinal para levar medalha pro nosso Estado e pra nossa cidade”, falou a capitã do time Geovanna.

MASCULINO

A equipe do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora de Campo Grande não repetiu hoje, o basquete de qualidade apresentado na primeira rodada. Na partida contra a Paraíba, os garotos jogaram nervosos e não conseguiram superar os adversários.

A defesa não funcionou. Os meninos perderam muitos rebotes e fizeram diversas faltas quando os adversários partiam para o arremesso. Os dois primeiros períodos foram atípicos. Ansiosos e algumas vezes afinados, os garotos cometeram erros bobos que não costumam cometer e viram os paraibanos abrirem vantagem de oito pontos.

Na segunda metade do jogo, o time foi melhor. Conseguiu baixar a diferença para quatro pontos, mas não teve forças para  virar. Placar final MS 30×38 PB.

A equipe de MS tem uma vitória e continua com boas chances de chegar à semifinal.

Comentários

comentários