Tia encontra arma em quarto de sobrinho e quatro são presos

Por volta de 18h30 de ontem (28) a Força Tática da Polícia Militar efetuou a prisão de quatro pessoas acusadas de porte ilegal de arma e também associação criminosa. As prisões aconteceram no bairro Estrela Porã e Atos do Alvorada, em Dourados.

wmX-1193x347x4-5682786e5bb5ef985fa20bef9c13fc1cfcba6c3def18a
                                                           Foto: Osvaldo Duarte

Segundo informações do site Dourados News, foram presos Décio Rodrigues, 56 anos, e o filho Leomar Decker Rodrigues, 24 anos, ambos moradores do Bairro Estrela Porã; Lucas Martins Romeira, 22 anos, morador na Vila Cachoeirinha e Rener Pimentel, 18 anos, morador no bairro Altos da Alvorada.

A tia Rener estava limpando a casa na tarde de ontem, quando encontrou no quarto do jovem um revólver calibre 32 com todas as munições intactas, e então questionou o sobrinho sobre a arma e em seguida ligou para a Polícia Militar.

Foto: Osvaldo Duarte
                                                      Foto: Osvaldo Duarte

Ainda de acordo com a ocorrência, uma equipe foi até o local e para os policias o jovem disse que havia comprado um carro velho que deu problema, com isso procurou desfazer o negócio. O veículo era de Décio, que não tinha o dinheiro para devolver para Rener e então entregou a arma como pagamento.

Após as informações a PM foi até a casa de Décio e lá encontrou Leomar e Lucas. Durante buscas pela a casa foram encontrados uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38.

Diante dos fatos Décio, Leomar e Lucas foram autuados pela prática de porte ilegal de arma e associação criminosa. Já Rener foi autuado pela prática de posse ilegal de arma e teve fiança arbitrada no valor de R$ 788.

Comentários

comentários