Tereré na porta de casa rende assalto com morador refém e bandidos soltos

Lúcio Borges

O calorão e liberdade ao ar livre, não são sinônimos mais de ficar ‘a vontade’ na frente de casas em Campo Grande, pois a violência a cada dia está em portas de todos os bairros da Capital. O fato mais recente se iniciou quando um cidadão tomava tereré em frente à sua residência, no Jardim Monumento, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (12). O morador de 31 anos foi feito refém e teve toda a casa roubada por dois bandidos.

De acordo com a vitima, os dois bandidos ficaram o tempo todo de capacete e não foi possível ver suas características físicas. E os assaltantes, que estavam em uma motocicleta, pararam em frente ao imóvel e fingiram pedir informação para o morador.

A sequência da ação, foi logo em momento que anunciaram o assalto e exigiram que ele entrasse no imóvel e deitasse de barriga para baixo.

Eles reviraram a residência e roubaram vários objetos, sendo que na hora da fuga levaram também e motocicleta Biz do morador. Na saída, os bandidos falaram para a vítima que se alguém perguntasse quem fez o ‘serviço’ era para dizer que tinha sido o Alves Pereira.

Comentários

comentários