Temer condecora Pedro Chaves com medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico

Jefferson Parreira

O senador Professor Pedro Chaves, recebendo medalha do presidente Michel Temer (Foto: Divulgação)

O presidente Michel Temer condecorou na manhã desta segunda-feira (23) o senador Professor Pedro Chaves (PSC-MS), com a medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico. A entrega da medalha, em comemoração ao Dia do Aviador e ao Dia da Força Aérea Brasileira (FAB), ocorreu na base aérea de Brasília.

Além do senador, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, outros cinco parlamentares e os ministros Torquato Jardim (Justiça) e Hélder Barbalho (Integração Nacional), também estão entre os  mais de cem condecorados. O presidente entregou as medalhas pessoalmente a todos.

A solenidade de entrega das medalhas foi o primeiro compromisso oficial de Temer na semana na qual a Câmara dos Deputados vai analisar a segunda denúncia apresentada por Rodrigo Janot, antecessor de Raquel Dodge, contra o chefe do Executivo federal por obstrução de Justiça e organização criminosa.

Também nesta segunda-feira, segundo levantamento divulgado pelo site Congresso em Foco, que acompanha e avalia o trabalho dos parlamentares no Congresso Nacional, Pedro Chaves ficou entre os 15 melhores senadores do Brasil.

“Recebo este resultado como fruto do trabalho que faço em defesa dos interesses de Mato Grosso do Sul e do Brasil. Participo de onze comissões temáticas do Senado, nas quais são discutidos os principais problemas da nação. Além disso, sempre encontro tempo para buscar, nos diferentes ministérios, recursos para o meu Estado. Este reconhecimento serve como estímulo para que eu de me dedique cada vez mais à essa luta”, declarou o senador.

(Com G1)

 

Comentários

comentários