Telhado da rodoviária desaba com temporal e quatro pessoas ficam feridas

Quatro pessoas foram atingidas por estilhaços de vidro no terminal rodoviário de Campo Grande, durante um temporal na madrugada desta sexta-feira (20). Os ventos fortes derrubaram divisórias de vidro da plataforma de embarque, por volta das 5h.

Divisórias de vidro ficam na plataforma de embarque
Divisórias de vidro ficam na plataforma de embarque

A estrutura metálica que sustenta o teto cedeu derrubando um painel de vibro na pista de embarque e desembarque. As pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário.

Mais chuva

A previsão do tempo indica pancadas de chuva para Mato Grosso do Sul na sexta-feira (20). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), deve chover forte principalmente no oeste, centro e sul do estado.

De acordo com o instituto, a mínima prevista para o estado é de 18°C e a máxima de 32°C. A umidade mínima do ar sobe para os 60%. Em Campo Grande, as temperaturas devem variar entre 21°C a 28°C. Em Mundo Novo, a mínima prevista é de 18°C e a máxima de 26°C. Já no município de Batayporã, a mínima deve ser de 21°C e a máxima de 28°C.

Comentários

comentários