Taxista fica em estado grave após carro sair da pista e capotar na BR-060

O taxista Laércio Vieira Roberto de 55 anos, sofreu um acidente por volta das 16h30 desta segunda-feira (25). Ele seguia de Campo Grande para Sidrolândia na BR -060 quando perdeu o controle da direção e o Volkswagen Voyage de cor branca, placa HTP 9746 de Sidrolândia (MS), que conduzia entrou na pista contrária e seguiu por aproximadamente 100 metros antes de sair da pista e capotar várias vezes.

25taxi
Veículo capotou ao sair da pista Foto Luana Campos

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o condutor foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros,. Ele estava dentro do veículo, consciente e aparentemente sofreu fratura na costela e reclamava de muita dor nas costas e com uma possível fratura no nariz. Ele foi levado para a Santa Casa.

Não se sabe ainda o motivo que levou o Voyage perdeu a diração, não está descaratada a hipótese de falha mecânica nem de que o condutor possa ter dormido ao volante. Segundo a PRF uma testemunha que vinha atrás do veículo viu a hora em que ele saiu da pista, mas não soube precisar o motivo.

Carro ficou destruído Foto Luana Campos
Carro ficou destruído Foto Luana Campos

Não houve congestionamento na pista e não foi necessário interditá-la. A PRF alerta para que os motoristas redobrem a atenção no horário do fim da tarde porque é o de maior perigo por conta do movimento na estrada.

Luana Campos com Jackson Nogueira

Comentários

comentários