Taxista consegue escapar de assaltantes após ter carro roubado

Um taxista de 52 anos teve o carro roubado na noite de sexta-feira (12) por dois jovens que se passaram por clientes em uma corrida até o terminal Nova Bahia. O veículo foi recuperado minutos depois pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelos suspeitos quando estava no ponto de táxi em um supermercado na avenida Mato Grosso.

Carro foi roubado em ponto de táxi e abandonado por ladrões (Foto: Divulgação/ BPChoque)
Carro foi roubado em ponto de táxi e abandonado por ladrões (Foto: Divulgação/ BPChoque)

 

Os dois jovens pediram uma corrida até o terminal. A vítima disse à polícia que não desconfiou dos suspeitos porque eles estavam bem-vestidos. Chegando próximo ao destino final, os jovens pediram para o taxista ir a uma rua escura e apontaram uma casa. Ao parar o veículo no local indicado, os suspeitos desceram, um deles tirou uma arma da cintura e rendeu o taxista.

A vítima foi obrigada a entregar o carro e recebeu ordens para entrar no porta-malas, mas saiu correndo pela rua em sentido contrário para fugir dos assaltantes. Os jovens levaram o carro e o celular da vítima.

O táxi foi recuperado cerca de 15 minutos depois pelo Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPChoque), que encontrou o veículo abandonado com as portas abertas e a chave no contato, perto do posto de saúde do bairro Nova Bahia, região norte da capital.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas. Os assaltantes não foram presos ou identificados.

Comentários

comentários