Tatá Marques se filia ao Solidariedade e vai disputar às eleições na Capital

O apresentador Tatá Marques do “O Povo na TV”, programa líder de audiência do SBT-MS decidiu hoje (02), que vai concorrer a cargo político nestas eleições. Assediado por diversos partidos, ele pode ser a ‘grande cartada’ para a sucessão do prefeito de Campo Grande,

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Em vídeo divulgado nesta manhã em sua fanpage do Facebook, Tatá Marques , confirmou a filiação ao Partido Solidariedade. O apresentador declarou que está avaliando em que cargo irá se candidatar.

A decisão de disputar cargo político na Capital, segundo Tatá, vem do apoio dos telespectadores ainda mais no momento de crise política que o país e também Mato Grosso do Sul.

“Baseado nos números e também no apelo popular muito grande das pessoas que vem me cobrando porque eu sempre falo no programa, falo nas minhas redes sociais: Está reclamando do Brasil, do seu bairro, do seu Estado… Se candidata, coloca seu nome pra avaliação, porque se as pessoas do bem, as pessoas da comunidade, as pessoas normais não se candidatarem vai sobrar vaga pra quem não presta”, explica.

Recentes pesquisas , segundo o apresentador comenta no vídeo, do Ipems (Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul) e do Vale Consultoria, indicaram Tatá Marques como um dos principais nomes para as eleições a Prefeitura de Campo Grande.

Comentários

comentários