Tapa-buraco da prefeitura não tem prazo para chegar aos bairros

A Prefeitura de Campo Grande iniciou, no sábado a força-tarefa para acabar com os buracos (18) e realizou o reparo de 955 buracos, neste fim de semana.

Equipes realizaram operação em cinco pontos
Equipes realizaram operação em cinco pontos

Trechos das avenidas Mato Grosso, Calógeras, Ernesto Geisel, bem como das ruas Antônio Maria Coelho e 15 de Novembro foram recuperadas por equipe própria do município. Isso porque ainda se negocia com empreiteiras a retomada do serviço, que teve pagamentos suspensos pelo prefeito Alcides Bernal (PP).

Com a promessa de solucionar o impasse “nos próximos dias”, a equipe própria mantém o ritmo de trabalho e deve promover hoje intervenções na Avenida Eduardo Elias Zahran.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, já foram recuperadas diversas ruas da região central da cidade, mas os bairros ficam para depois. “Assim que fechar o acordo para as empresas reiniciarem o serviço, trabalhando nas áreas previstas em seus contratos, anunciaremos. A previsão é para os próximos dias”, comunicou à imprensa, quando questionada sobre o asfalto dos bairros distantes.

Comentários

comentários