Suspeitos de matarem jovem a facadas em campo de futebol são presos

 

Os suspeitos de matarem o jovem Pedro Henrique de Souza Prado, 21 anos, no último domingo (10) em um campo de futebol no bairro Jardim Colúmbia, se apresentaram à polícia na tarde de ontem (12). Carlos Alberto de Souza Vieira, 41 anos, conhecido como Beto, e Jefferson de Souza Vieira, 28 anos, o Gegê, receberam voz de prisão em seguida.

Carlos Alberto e Jefferson. Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Carlos Alberto e Jefferson. Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Segundo informações da Polícia Civil, os irmãos se apresentaram no início da tarde na 2ª Delegacia de Policia Civil. O caso ainda está sendo investigado, mas a suspeita é de que a motivação do crime seja uma vingança, já que Pedro Henrique é apontado como o autor do assassinato de Bruno Vieira, na época com 19 anos, morto a facadas no bairro Nova Lima no dia 25 de dezembro de 2014. Ele era sobrinho dos suspeitos.

A faca uma no crime, modelo açougueiro, foi apreendida com os irmãos. Eles devem ser encaminhados nesta quarta-feira (13) para o presídio.

O caso

Os irmãos mataram Pedro Henrique no final da manhã de domingo (10) na beira de um campo de futebol no bairro Jardim Colúmbia. Beto segurou a vítima enquanto Gegê dava as facadas. Um popular gravou um vídeo mostrando o assassinato.

Pedro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

 

 

Comentários

comentários