Suspeito de matar soldado do Exército é morto em troca de tiros com a polícia

Um jovem de 19 anos, identificado como Elisson da Silva Crisanto, o “Dentinho”, foi morto na madrugada desta sexta-feira (1°), durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Ele é suspeito de matar a tiros o soldado do Exército Elton Cezar Roveri, 18 anos, durante um assalto no dia 23 de junho.

A polícia recebeu a informação de que Elisson e dois comparsas, suspeitos de cometerem assaltos na Capital e assassinarem Elton, estavam escondidos em uma casa na Vila Popular, na Capital. Os militares foram até o local e cercaram a casa.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/Facebook)
Soldado foi morto no mês passado. (Foto: Reprodução/Facebook)

Os militares invadiram o local e, em um dos quartos, encontraram Elisson. O suspeito, em posse de um revólver calibre 32, atirou contra os policiais. Houve confronto e o assaltante acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

Os outros dois suspeitos que estavam na casa foram presos. Caio Gabriel Lima de Oliveira, 20 anos, e um adolescente de 17, são apontados como comparsas de Elisson em vários roubos, sendo um deles latrocínio.

A dupla foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários

comentários