Sucuri é flagrada pela 2ª vez atravessando a mesma rua

Um filhote de cobra sucuri foi flagrado por uma radialista de Coxim, atravessando a rua 11 de abril, no início da noite desta quarta-feira (6). Não é a primeira vez que a rua localizada no Bairro Lagoa Dourada, recebe a visita de uma serpente. O primeiro flagra aconteceu no dia 13 de março e a cena foi registrada por um moto entregador de pizza.

Imagem feita pelo entregador de pizza, no dia 13 de março de 2015, na rua 11 de abril - Foto: Divulgação / WhatsApp
Imagem feita pelo entregador de pizza, no dia 13 de março de 2015, na rua 11 de abril – Foto: Divulgação / WhatsApp

Ao Coxim Agora, Dalvinha Ferreira contou que seguia para a residência de sua mãe quando flagrou a serpente atravessando a rua tranquilamente. Dessa vez, o susto foi menor, já que se tratava de um filhote.

Em março desse ano, a sucuri flagrada quase atingia a largura da rua e o motociclista precisou esperar a cobra atravessar completamente a rua. Conforme os moradores do bairro, esse tipo de aparição, acontece com certa frequência, pois, existem várias lagoas na região.

SUCURI

A sucuri, também conhecida como anaconda, arigbóia, boiaçu, boiçu, boiguaçu, boioçu, boitiapóia, boiuçu, boiuna, sucuriju, sucurijuba, sucuriú, sucuruju, sucurujuba e viborão é uma cobra sul-americana da família Boidae, pertencente ao género Eunectes. Tem a fama de ser uma cobra enorme e muito perigosa.

Imagem abaixo foi feita na noite de ontem.

7trav

Comentários

comentários