Stock Car movimenta economia da Capital

De volta a Campo Grande, no Domingo (13), a Stock Car foi um sucesso com a presença de milhares de pessoas que tiveram a oportunidade de ver as grandes disputas de pilotos renomados no automobilismo nacional como Rubens Barriquelo e Cacá Bueno.

De acordo com o presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (CBA/MS), Wagner Coin, as equipes trouxeram para Campo Grande mais de três mil pessoas. “Praticamente os hotéis ficaram lotados e mais de um mil carros foram locados na Capital. Os bares e restaurantes também foram freqüentados nestes três dias que as equipes estivem aqui em Campo Grande”.

14st

O evento foi prestigiado pelo do prefeito Alcides Bernal que estava acompanhado do secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Paulo Pedra.

Como forma de receber os convidados o prefeito Alcides Bernal visitou os camarotes e os boxes das equipes, no Autódromo Internacional de Campo Grande. Em especial conversou com o piloto Rubens Barriquelo antes da largada, desejando boa sorte.

Para o prefeito Alcides Bernal é muito importante realizar na Capital uma prova de automobilismo de renome nacional. “Foi um grande evento que teve a participação de todas as secretarias da Prefeitura de Campo Grande. Agradeço o apoio dos funcionários e a participação de todas as equipes para realização desta prova. Vamos fazer parceria com a Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul e realizar outras provas no autódromo. Nossa intenção é de promover diversos eventos neste local e nunca deixar que o autódromo sem atividades”, completou.

Comentários

comentários