Spider manda mensagem para fãs: “Tempestades estão chegando”

A coletiva de imprensa realizada por Anderson Silva e Michael Bisping na última terça-feira (29), como esperado, atraiu a atenção dos que esperavam ouvir o brasileiro ex-campeão dos pesos médios (84 kg). Em silêncio desde que foi condenado a cumprir um ano de afastamento do octógono, o atleta fez questão de demonstrar confiança, tanto para o seu retorno ao UFC, quanto para os novos testes antidoping que serão realizados.

Anderson retorna ao MMA em fevereiro, em evento a ser realizado em Londres – Diego Ribas
Anderson retorna ao MMA em fevereiro, em evento a ser realizado em Londres – Diego Ribas

Aos 40 anos, e sem vencer desde 2012, o Spider por duas vezes se limitou a responder uma pergunta com uma promessa um tanto quanto misteriosa, dando a entender que até mesmo os fãs que acompanharam sua carreira terão novidades pela frente.

“Grandes tempestades estão chegando. Só isso que tenho para dizer para vocês. O pessoal tem que se preparar”, afirmou quando questionado sobre o encontro que teve com Jon Jones semanas atrás, nos EUA.

Prometendo ter superado toda a polêmica sobre o uso de substâncias proibidas, o atleta voltou a declarar inocência e garantiu que tudo já ficou no passado, uma vez que seu foco daqui para frente é o cinturão.

“Nunca precisei usar nenhum tipo de substância ilegal, anabolizante ou algo parecido. Cometi um erro que todo mundo está suscetível, pode acontecer. Nunca testei positivo. […] Algumas pessoas vão continuar falando sobre isso, não me importo, não estou nem aí. Já passou e algumas coisas vão ser resolvidas lá dentro, como sempre foram. Não gosto muito de falar, gosto de subir lá e fazer meu trabalho. É o que sei fazer”, prometeu.

O duelo entre Anderson Silva e Michael Bisping, cogitado por anos, será realizado no final de fevereiro e será a atração principal do show agendado para a cidade de Londres, capital da Inglaterra.

BAND

Comentários

comentários