Sonho do asfalto no Nova Lima e Nova Campo Grande começa “sair do papel”

Asfalto e Recapeamento Nova Lima-GW2Um aviso de licitação de obra de pavimentação asfáltica, pode começar a concretizar o sonho de uma vida toda para muita gente, em ter o asfalto na porta de casa, na região da grande Nova Lima e Nova Campo Grande. Promessas de anos de todos os prefeitos que passaram pela prefeitura da Capital, parece que começa a “sair ou entrar no papel”, com o Executivo municipal lançando licitação para a execução da infraestrutura asfáltica naquelas regiões. Resta saber, se com a ainda crise político-administrativa no município, o prefeito Alcides Bernal, terá participação ‘normal’ das empreiteiras para concluir a licitação com tempo hábil para iniciar a ação antes do prazo que é permitido pela lei eleitoral. Toda abertura de obras tem até inicio de julho, para sua execução, devido as eleições de outubro.

As empresas interessadas em participar da licitação devem levar documentação e a proposta até o dia 02 de maio, no processo que se iniciou nesta quarta-feira (30), com a publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) do lançamento do aviso licitatório para a execução das obras nos bairros Nova Lima, Vila Nasser e adjacências, e, Nova Campo Grande, como ainda para aquisição e colocação de Defensas Metálicas nas marginais de córregos da cidade.

O Diogrande trouxe ontem, duas publicações tratando separadamente as obras nos três bairros. Uma trata da contratação de empresa para execução de obras visa a implantação de infraestrutura urbana – manejo de águas pluviais, pavimentação asfáltica, mobilidade e acessibilidade e sinalização viária do setor Imbirussu/Segredo no Complexo do Nova Lima. O segundo edital ainda torna público o aviso de licitação tendo por objeto a contratação de empresa para execução de obras com o objetivo de pavimentação e qualificação de vias urbanas no Complexo Nova Campo Grande – Etapa A, com recursos do contrato de financiamento Nº 399.935-22/2013, entre a Caixa Econômica Federal e o município.

As empresas interessadas poderão obter o Edital na sede da Prefeitura Municipal de Campo Grande – MS, na Central Municipal de Compras e Licitações, na Avenida Afonso Pena, 3.297, térreo ou através do e-mail [email protected] A documentação e a proposta deverão ser entregues às 08 h do dia 02 de maio de 2016, na sala de reuniões da aludida Comissão Permanente de Licitação, instalada no Paço Municipal – Central Municipal de Compras e Licitações.

Defensas metálicas

Outro aviso de licitação visa à contratação de empresa técnica especializada em engenharia de Tráfego Urbano para obra de implantação de Defensa Metálica Semi Maleável em diversos locais de Campo Grande. As empresas interessadas poderão obter o Edital na Central Municipal de Compras e Licitações.

Matéria: Lúcio Borges

Comentários

comentários