Solidariedade declara apoio a Rose e lança 17 candidatos a vereador

Com a Câmara de Campo Grande lotada, o presidente municipal do Solidariedade, Herculano Borges   e o presidente Estadual Idelmar da Mota, realizaram sua convenção e anunciaram os  17 candidatos a vereador,  dos 33 nomes que dispunham como pré-candidatos do SD. Herculano  abriu agradecendo os  que ficaram  fora: “ os critérios de escolha dos nomes foi o mais justo possível e somos  um partido diferente. Como partido e grupo político, acolheremos os pré candidatos que ficaram de fora e que agora participarão da campanha dos que se viabilizaram”, destacou ele.

Foto Assessoria Solidariedade
Foto Assessoria Solidariedade

Na Eleição Proporcional para Vereador, o SOLIDARIEDADE se coligará com os partidos Partido Social Liberal (PSL) e Partido Republicano Brasileiro (PRB) cuja Coligação se denominará “Juntos Por Campo Grande III”, fazendo parte dela o  PSL, PRB e SD, num total de 44 candidatos a vereador. Em sua fala o dirigente estadual Bosco martins anunciou  a chegada  da pré-candidata a prefeita Rose Modesto,  lembrando sua origem humilde “ que quem sai aos seus não degenera” e encerrou destacando que neste novo modelo de política do Governo Reinaldo, ela   teve papel importante e deu mostras como secretária, de  ser “uma gestora muito  capaz e  Campo Grande ganhará um excelente prefeita,  o Solidariedade não tem dúvidas disso”, finalizou.

Muito aplaudida pelos presentes e membros de partidos aliados, a vice-governadora Rose Modesto destacou a participação do Solidariedade na nova política implementada por Reinaldo e que   propõe um novo modelo de gestão e com transparência “vamos juntos com nossos aliados e a população num modelo participativo discutir projetos e políticas públicas  com transparência, que transformarão Campo Grande, como o Reinaldo tem transformado pra melhor o Mato Grosso do Sul.”, disse.  “Vamos trabalhar incansavelmente nas ruas desta cidade, com convicção de estamos acompanhadas de gente de fé e que também sonha o que estamos sonhando. Esse projeto não só meu, do Solidariedade, do  PSDB ou dos partidos aliados, representa o sonho dos que amam  e querem bem essa cidade”, declarou.

Comentários

comentários