Soldado do Exército de 19 anos morre em colisão entre carro e moto

O militar do Exército Brasileiro, Ulisses Rodrigues Soley, de 19 anos, morreu à caminho do hospital, segundo o Corpo de Bombeiros, depois que a moto que conduzia, uma YBR 125cc, cor prata, placa HTF 0160 de Amambai-MS se chocou com um veículo Celta cor preta, placas NRW 8379, também de Amambai-MS, veículo conduzido pela motorista Cristiane Brandelero.

(Foto: Carlos Nascimento/16º SGB e Facebook )
(Foto: Carlos Nascimento/16º SGB e Facebook )

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas, Cassiano Marcelo com Sebastião Espíndola, na divisa entre as vilas Pimentel e Cassiano Marcelo no final da tarde de ontem (14).

Ulisses tinha apenas 19 anos - Foto: Reprodução/Facebook
Ulisses tinha apenas 19 anos – Foto: Reprodução/Facebook

Segundo consta no boletim de ocorrência lavrado, ao ser ouvida pelos policiais, a condutora do carro teria relatado que trafegava pela Rua Cassiano Marcelo e afirmou não ter percebido a aproximação da moto que trafegava no mesmo sentido da via.

Após dar sinal de seta para a esquerda para entrar na Rua Sebastião Espíndola, o carro acabou atingido a lateral esquerda pela motocicleta.

Com o impacto, segundo a ocorrência policial, o rapaz foi lançado para frente e acabou parando embaixo do veículo.

De acordo com a motorista, Ulisses foi retirado de baixo do Celta por populares e permaneceu de capacete até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo a ocorrência, a condutora do carro teria relatado que o sol frontal teria prejudicado a visão, tanto dela como do motociclista, fator que pode ter contribuído para o acidente.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Comentários

comentários