Sobe para três número de mortos em acidente na BR-060

Morreu, na madrugada desta terça-feira (13), a terceira vítima do acidente que envolveu três veículos, na BR-060, em Sidrolândia, na tarde de ontem (12). Benedita Florêncio Conceição, de 65 anos, sofreu fratura no quadril, perna direita e machucou o tórax, foi encaminhada e internada na Santa Casa de Campo Grande e acabou não resistindo aos ferimentos.

Terceira vítima viajava no Civic, que teria invadido pista contrária e causado acidente - Foto: Sidrolândia/News
Terceira vítima viajava no Civic, que teria invadido pista contrária e causado acidente – Foto: Sidrolândia/News

Mãe e filho, identificados como Fabiana Lara de Oliveira, 27 anos, e João Victor de Oliveira, de oito, foram arremessados do carro em que viajavam e morreram no local. Seis pessoas continuam internadas.

A colisão aconteceu próximo do Bolicho Seco. De acordo com informações do site Sidrolândia News, os carros envolvidos na batida foram: um Civic, Gol e Corsa.

Há informações iniciais que de o condutor do Civic teria aquaplanado na rodovia, invadido a pista contrária e colido no Gol. O Corsa seguia atrás e também bateu no Civic. A polícia acredita que a chuva que caía no momento do acidente possa ter colaborado no episódio.

No Gol estavam cinco pessoas, entre elas Fabiana e o filho, que morreram no local.

Quatro ocupantes do Corsa saíram ilesos.

Benedita estava no Civic e havia sido socorrida com múltiplas fraturas e possível traumatismo craniano, e morreu na madrugada.

Diego Salvador de Ávila, 34 anos, Shardilla da Silva Neves, 28, Aline Oliveira, 30, Alessandra de Oliveira, 27 anos, Maria Luisa Silva e Rodolfo Rodrigues Nunes, 28, permanecem internados.

Comentários

comentários