Siufi defende que Polícia obtenha imagens que mostram PMs com Luiza Ribeiro

O vereador Paulo Siufi (PMDB) anunciou que exigirá que a Polícia Civil tenha acesso às imagens do Circuito Interno de TV da Câmara para demonstrar que o acesso de policiais militares armados e à paisana ao plenário da Câmara, foi feito com a anuência de vereadora Luiza Ribeiro(PPS). 

O vereador fez questão que frisar que “nada está resolvido” com a conversa em tom conciliatório entre o presidente interino da Câmara, Flávio César (PTdoB), e o prefeito Alcides Bernal (PP), sobre o episódio.

“Quem vai dizer se está tudo resolvido é a Polícia Civil, uma vez que foi cometido um crime nesta Casa, onde é proibido o porte de armas. Primeiro os PMs afirmaram que estavam aqui a mando de Bernal, depois ‘a mando de Deus’, então é preciso que se saiba quem é esse Deus, a mando de quem esses policiais adentraram a este recinto com armas à cintura”,

Sobre as recentes suspeitas de que o vereador estaria envolvido em um esquema de superfaturamento de coroas de flores para funerais, Siufi declarou “estar sendo vítima de uma “perseguição política”, que “todas as informações sobre esse caso estão disponíveis no portal de transparência” e que vai “apresentará sua defesa mais uma vez”. “Estou muito tranquilo”, concluiu Siufi.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários