Site do deputado Marco Feliciano é hackeado com críticas à bancada evangélica

Rio – O site do deputado Marco Feliciano (PSC) foi hackeado, na tarde desta quinta-feira, por ativistas do grupo Anonymous. Ao abrir a página, é mostrada uma tela preta com um texto que critica a bancada evangélica do Congresso, ao som da música ‘Na Segunda Vinda’, do rapper Black Alien, dos versos: ” Repensar nossos valores é o que nos resta/pra aliviar as dores se embriaga numa festa/recorre aos pastores, o explorador da fé que infesta/em nome do senhor dos senhores de forma desonesta”. No fim da página, o grupo deixou uma imagem com deuses de várias religiões.

Site Marco Feliciano com imagem de deuses de várias religiões Foto:  Reprodução
Site Marco Feliciano com imagem de deuses de várias religiões Foto: Reprodução

“Sob um discurso incoerente deliberdade religiosa, permite-se que exista uma bancada evangélica em um estado laico: o Brasil. Aos mais incautos, não há perigo aparente. É apenas uma parcela da população sendo representada, e somos uma democracia representativa”, diz trecho do comunicado. “A bancada evangélica tem feito o monitoramento de 368 projetos da Câmara e do Senado, a maioria referente a questões de direitos individuais, e agido não de acordo com o programa dos seus partidos, legalmente constituídos e pelos quais foram eleitos, mas sim pelas orientações religiosas a que professa”.

Até às 18h, ainda não havia qualquer manifestação do deputado nas redes sociais sobre o ocorrido. O DIA tentou contato com a assessoria do parlamentar, sem sucesso.

Comentários

comentários