Sinpol-MS lança vídeo institucional que mostra a realidade do cotidiano dos policiais

Sem títuloO Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), lançou na última semana o vídeo institucional que mostra a realidade do cotidiano dos policiais civis. Segundo o presidente do sindicado, Giancarlo Miranda, o vídeo tem duração de aproximadamente dois minutos e mostra cenas do cotidiano do trabalho da Policia Civil.

Atores receberam instruções de policiais civis ativos e aposentados para a realização das gravações das cenas. A iniciativa da produção foi iniciativa de filiados, especializados na área de comunicação e que apontaram a ferramenta como a melhor forma de chamar a atenção da categoria para o movimento sindical.

“O vídeo mostra o policial sendo refém dele mesmo, refém da falta de efetivo, da falta de equipamento, da situação de criminalidade que está exorbitante este momento, tanto em Mato Grosso do Sul, quanto no restante do Brasil. Por isso nós precisamos que esse policial se ombreie ao sindicato na luta pelo seu direito, pela defesa dos seus direitos e conquista de novos direitos, porque se nós ao tivermos um sindicato forte, a categoria unida em prol de um objetivo comum, nós não teremos aqueles direitos que ele e a família anseiam conquistado.

O vídeo está disponível no site, www.sinpolms.org.br, na página do facebook, e no canal do youtube.

Paulo Francis

Comentários

comentários