Simone afirma que não será candidata nas eleições em 2016

Em entrevista ao programa Capital Meio Dia, da Capital FM nesta quinta-feira(13), a senadora Simone Tebet (PMDB), cotada para estar entre os quatro nomes do PMDB que podem disputar a Prefeitura de Campo Grande, afirmou que não será candidata nas eleições de 2016.

Senadora Simone Tebet - Foto: Divulgação
Senadora Simone Tebet – Foto: Divulgação

A senadora acredita que o PMDB tem outros nomes fortes e com densidade eleitoral para representar o partido, citando como exemplo o ex-governador do Estado André Pucinelli, ou o deputado estadual Marquinhos Trad, caso este permaneça no partido. “Um homem e uma mulher publica não podem fugir de nenhuma responsabilidade, mas acho que tenho muito o que fazer em Brasilia, pois acabei de me eleger e meu trabalho no Senado é importante para Mato Grosso do Sul e para o Brasil, mas no nosso partido temos bons nomes para essa disputa”, reforçou.

Também são estão cogitados o deputado estadual Junior Mochi e o deputado federal Carlos Marun. “O meu nome não entrará nessa discussão. Eu acho que toda candidatura pode ser representada igualmente por homem ou mulher, isso a gente vai definir lá na frente. Eu não serei candidata, mas acho que o PMDB deve ter candidato em Campo Grande”, enfatizou.

Paulo Francis

Comentários

comentários