Siena bate em Prisma e condutor culpa patos que estavam na pista

Na manhã desta terça-feira (16), um acidente envolvendo três veículos, um Fiat Siena, um Chevrolet Prisma e um VW Amarok, foi registrado na rodovia MS-134, no município de Batayporã. De acordo com um dos condutores, os veículos seguiam todos sentido Batayporã a Nova Andradina.

Foto Germino Roz/Nova News
Foto Germino Roz/Nova News

Testemunhas relataram que a caminhonete Amarok, que seguia à frente, teria reduzido a velocidade e ligado o pisca alerta devido a vários patos que estavam atravessando a pista. O Prisma, que seguia logo atrás, teria feito a mesma coisa, já o condutor do Siena, que estava um pouco mais afastado, não notou a redução da velocidade dos veículos à frente a acabou colidindo na traseira do Prisma.

Com o impacto o Chevrolet chegou a bater na traseira da Amarok, mas não causou danos. Já a parte dianteira do Fiat Siena e a traseira do Prisma tiveram danos de grande e média monta. Não houve registro de feridos. Populares acionaram a Polícia Militar Rodoviária (PMR), que compareceu no local para registrar o acidente e orientar o trânsito.

Com Informações Nova News

Comentários

comentários