Show de Pabllo Vittar é ‘cancelado’ na Capital e outras cinco cidades

Lúcio Borges

A produção local do show da drag quen e cantor Pablo Vittar, que aconteceria na próxima quinta-feira (24), em Campo Grande, avisa que o evento foi cancelado, e à principio, adiado para mês de novembro. A justificativa é que o artista está com problemas na boca, sendo impedido por ‘atestado médico’ de continuar a cantar nos próximos dias, após ser acometida por uma grave infecção no dente terceiro molar. Veja como o Página Brazil publicou, que o show estava na grande agenda de eventos com artistas de renome nacional, que vinha acontecendo neste mês e continua em setembro na Capital.

O produtor e empresário local Christian Queiroz fala do problema e que os fãs que não puderem ou não quiserem ir na próxima data, devem comparecer aos locais de venda. “Pabllo Vittar está por ordens médicas, impossibilitada de cantar e deve ficar em total repouso pelos próximos 10 dias, tendo assim que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional. Quem não concordar com nova data e quiser dinheiro de volta, deve ir aos locais de onde adquiriu”, aponta Queiroz. Veja abaixo nota com mais detalhes.

Queiroz explica que foi notificado pelo empresário de Pablo, que ainda anexou, veja abaixo, um documento de ‘atestado de afastamento de trabalho’. “Infelizmente, Pablo não se apresentará nos eventos que acontecem do dia 18 a 29 de agosto em Presidente Prudente, Piracicaba, Florianópolis, Campo Grande, Franca e Bauru. Segue uma foto original do atestado médico da Pabllo Vittar”, aponta empresários.

Christian chama atenção para uma nova data já estabelecida e que à principio está acertada para a remarcação da apresentação na Capital. “A nossa nova data do show foi transferida para o dia 09 de Novembro de 2017”, disse o produtor, que ainda lembra que os ingressos que já estavam no segundo lote, a 50,00 na pista, continuaram à venda.

Pablo

É atual drag queen mais popular das redes sociais e cantora de sucesso recente, mas com diversas músicas, que viraram rit nacional, como “Todo Dia”, “Open Bar”, “K.O”, dentre outras, como ainda, no inicio deste mês, ‘estourou’ com lançamento da música e videoclipe do single ‘Sua Cara’, que é de um do projeto do estadunidense Major Lazer e cantada em conjunto com a Pop Star Anita.

Nota ingressos vendidos – devolução

Nota da produção local do show avisa que os ingressos já adquiridos, tanto pista quanto camarote, vão continuar valendo normalmente para o show remarcado para dia 09/11/17.
“Mas, para aqueles que não poderão comparecer na nova data ou por algum outro motivo quiserem o dinheiro de volta, favor comparecer no Gugu Lanches com o ingresso em mãos para realizar o reembolso. Quem adquiriu os Bangalôs e não tiver interesse em ir na nova data do show ou por algum outro motivo quiserem o reembolso, favor entrar em contato diretamente com o número 9100-5005”, diz.

 

Comentários

comentários