Show de Gilson e Júnior será realizado no domingo com portões abertos

O show adiado ontem (03) da dupla Gilson e Júnior, devido as chuvas constantes que caiam na Capital, será realizado neste domingo (5), no mesmo local. A organização do evento informou que as pessoas que compram ingressos não serão prejudicadas, pelo contrário, já que em posse do ingresso da pista “os fãs passarão a área VIP, sem acréscimo de valor. Quem comprou área VIP vai direto aos camarotes e os com convites do camarote terão acesso ao Bangalô”, informou Júnior, membro da dupla.

modão

“Infelizmente na sexta-feira não deu devido as condições climáticas, mas amanhã (domingo) se Deus quiser tudo vai dar certo”, comentou Júnior

O evento acontece às 19h no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês.

Em 16 anos de carreira, Gilson e Junior se consagram com vários sucessos musicais misturando a atitude sertaneja, estilo próprio e humor musical. O primeiro sucesso gravado ao vivo em 2001 ‘’Carminha’’, alavancou a carreira da dupla e foi o ponto de partida para o primeiro álbum intitulado “Gilson e Junior no bailão”, lançado pela produtora e gravadora Pantanal Discos, que inclusive os levou a cantar na festa do Peão em Barretos em São Paulo.

O mais recente trabalho de Gilson e Junior ‘’Modão sem o Zé Rico’’, já é sucesso e está sendo executada nas melhores rádios do Brasil. A música é uma homenagem ao saudoso cantor José Rico da dupla Milionário e José Rico e leva o nome do novo CD da dupla.

Em seu novo CD, a dupla Gilson e Junior traz 17 faixas de música sertaneja que vai do universitário ao modão, além de sucessos como “#Bomdecama”, “Arrastão”, “Você não vale nada’’, e as regravações “Ela não está aqui” e ‘’Roubando a morena’’.

Comentários

comentários