Sete de Setembro conquista título inédito no Estádio Jacques da Luz

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O domingo foi de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol no Estádio Municipal Jacques da Luz nas Moreninhas em Campo Grande. O time do Sete de Setembro de Dourados, que já tinha vencido o primeiro jogo da decisão por 2 a 1, ganhou também do Comercial na segunda partida. Depois de suportar a pressão colorada por mais de 85 minutos, os visitantes fizeram dois gols (aos 42 e 45 do segundo tempo) e conquistaram o título inédito.

Campo Grande só conseguiu sediar a partida final do campeonato graças ao apoio da Prefeitura, por intermédio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), que fez todo o esforço possível para liberar o estádio para os jogos do futebol profissional. O Jacques da Luz estava sem os laudos da Vigilância Sanitária, da PM e dos Bombeiros desde a gestão passada.

Os atletas e a torcida do Sete de Setembro fizeram muita festa no estádio, logo depois do apito final. A equipe douradense fez uma campanha surpreendente e conquistou pela primeira vez a taça, que garante uma vaga na Copa do Brasil em 2017. O chefe do Gabinete do Prefeito Odimar Luís Marcon, que representou o prefeito Alcides Bernal na cerimônia de premiação, entregou a taça do Estadual aos novos campeões sul-mato-grossenses.
Fonte/Autor: Leandro Rosa – MTE/MS 11L2

Comentários

comentários