Sete de Dourados empata com Sinop e fica perto da vaga na próxima fase

O Sete de Dourados está bem perto da vaga na próxima fase da Série D do Brasileiro. No domingo, a equipe empatou com o Sinop em 2 a 2 e manteve a liderança do grupo 11. O placar eliminou as chances de classificação do time de Mato Grosso. A partida foi disputada no Douradão, válida pela 5ª rodada.

Sete de Dourados e Sinop se enfentaram no Douradão (Foto: Marcos Ribeiro )
Sete de Dourados e Sinop se enfentaram no Douradão (Foto: Marcos Ribeiro )

O primeiro gol da partida foi marcado por Fabricio, no final da primeira etapa. O Galo do Norte jogou mais de 80 minutos com um a menos, após a expulsão de Cabralzinho e chegou ao empate com Pretinho, já no segundo tempo. Porém, Johny colocou o time da casa à frente novamente. Nos acréscimos, Pretinho converteu pênalti e colocou números finais na partida.

Com o empate, o Sete foi aos 10 pontos. O Sinop foi aos 3 pontos, mas na lanterna e sem nenhuma vitória. Na próxima e última rodada da primeira fase, o Sete de Setembro-MS enfrenta o Luziânia-DF, domingo, no Serra do Lago. O eliminado Sinop recebe o Anápolis-GO, domingo, no Gigante do Norte.

VEJA A TABELA DA SÉRIE D

O Galo do Norte começou com os nervos aflorados. Logo com cinco minutos, o meia Cabralzinho foi expulso por reclamação e Mateus e Fogaça amarelados. Com um a mais em campo, o time da casa foi tomando conta da partida e abriu o placar aos 43. Após escanteio, Fabrício subiu mais que a zaga mato-grossense para inaugurar o placar.

No segundo tempo, o Sinop foi pra cima para tentar o empate e chegou com perigo aos 12, em chance incrível perdida por Fogaça. O Sete foi controlando a partida e também teve boa chance com Otacílio Neto, aos 22. Mas foi o Galo do Norte que balançou a rede, aos 32. Abner deixou os marcadores na saudade e tocou de lado para Pretinho empatar o duelo. E nem deu muito tempo para o time mato-grossense comemorar. Aos 36, Eduardo Arroz rolou para trás e encontrou Johny livre na área para finalizar. Quando o jogo já ia para o fim, Pretinho empatou para o Sinop em cobrança de pênalti, aos 46 minutos.

Comentários

comentários