Sete de Dourados é o campeão do Sul-mato-grossense de Futebol

FutebolO campeonato Sul-mato-grossense de Futebol foi definido na tarde deste domingo (8) e a equipe da segunda maior cidade do Estado, o Sete de setembro de Dourados, consagrou-se o campeão estadual. O time do interior venceu os dois jogos da final e conquistou a taça inédita da séria A do torneio, em cima do tradicional e maior time de Campo Grande, o Esporte Clube Comercial.

O colorado perdeu por 2 a 0 na tarde de ontem, no estádio Jacques da Luz, na Capital, vindo também de uma derrota, na semana passada na casa do adversário, por 2×1, no estádio Douradão. Ontem, com estádio lotado, o primeiro tempo da final do Estadual terminou sem gols e a rede somente foi balançar já no fim do jogo, com a equipe do Sete marcando os dois gols nos cinco últimos minutos. Com o placar somado de 4 a 1, o Sete conquistou seu primeiro título na elite do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.

Gols- O primeiro gol do Sete saiu aos 42 minutos do segundo tempo. Após falha da defesa colorada e a bola cruzar toda a pequena área, o meia Mário Lúcio pegou de primeira e abriu o placar. A consagração do título veio aos 46 minutos da etapa final. Após outra falha da defesa do Comercial em uma cobrança de falta do time de Dourados, a bola bateu o travessão e voltou para Halef, que chutou e foi defendido pelo goleiro Martins. No rebote, o atacante conseguiu colocar a bola no fundo da rede.

O Comercial criou boas oportunidades de gol durante a partida, mas não conseguiu finalizar os lances. Com o resultado, o Sete conquistou seu primeiro título do Estadual.

Comentários

comentários