Servidora pública é presa e menor apreendida, por tráfico de drogas

A droga estava em uma mala e ao ser pesada contabilizou 14 quilos e 180 gramas-Fotos: Osvaldo Duarte
A droga estava em uma mala e ao ser pesada contabilizou 14 quilos e 180 gramas-Fotos: Osvaldo Duarte

Uma servidora pública municipal de 44 anos foi presa e uma menor de 16 anos apreendida na manhã do sábado (06), no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, de Dourados, acusadas de tráficos de drogas.

Segundo informações repassadas pelo Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), a menor que é moradora na cidade de Fátima do Sul e Roseli Gonçalves, moradora na Vila Industrial, foram contratadas por Willian Fernandes de Barros, 27, conhecido como ‘PCC’ ou ‘Simpatizante’ que cumpre pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), ele é primo da Roseli.

O encontro aconteceu no terminal, quando a menor chegou portando uma mala, onde havia 26 tabletes de maconha, (ao ser pesada a droga contabilizou 14 quilos e 180 gramas) que trouxe da cidade de Amambai. Roseli que chegou no local conduzindo uma moto BIz, passaria para a adolescente a quantia de R$ 80, para que ela comprasse uma passagem e seguisse para Campo Grande.

De acordo com o Defron, Willian teria pedido para que a prima passasse o dinheiro para a adolescente e depois ele o devolveria. A servidora foi autuada em flagrante e a menor apreendida, sendo as duas por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Willian também poderá responder pelos crimes.

Com Informações Dourados News

Comentários

comentários