Sequência de vídeos mostra assalto, fuga e captura de criminosos

Uma sequência de vídeos obtidos pela 94 FM mostra a ação de criminosos em Dourados que resultou na prisão de dois homens na tarde de quarta-feira (30). Nas imagens é possível ver o assalto a um supermercado na Vila São Brás, a fuga e em seguida o momento da captura.

Após perseguição policial com troca de tiros, criminosos foram baleados e sofreram fraturas na queda da moto Foto  Sidnei Bronka
Após perseguição policial com troca de tiros, criminosos foram baleados e sofreram fraturas na queda da moto Foto Sidnei Bronka

Wanderly de Oliveira Mendes, de 31 anos, e Cristiano Henrique Ferreira, de 28 anos, foram presos na tarde desta quarta,  após troca de tiros com a Polícia Militar na cidade. Os dois homens, que são suspeitos de assaltarem o mercado, ficaram feridos na ação.

Segundo informações do site 94 FM, na manhã desta quarta-feira os bandidos assaltaram o comércio, localizada na periferia da cidade, e levaram R$ 200 do caixa. Logo após o crime, o proprietário do supermercado registrou o boletim de ocorrência com as características dos assaltantes.

Com as informações, uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade passou a realizar rondas para localizar os suspeitos. Na diligência, os policiais se depararam com a dupla em uma motocicleta Honda CB300 no cruzamento da Avenida  Weimar G. Torres com a Rua Dom João VI, dando início a um acompanhamento tático.

Durante a perseguição, os bandidos dispararam contra a equipe policial, que revidou. Com isso, Wanderly  que conduzia o veículo, perdeu o controle e caiu com a moto. Na queda o suspeito quebrou o braço esquerdo. Já Cristiano foi atingido por um dos tiros no abdome e também quebrou a perna com o acidente.

Os dois foram encaminhados para o Hospital da Vida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda durante a ocorrência, os policiais descobriram que a motocicleta usada pela dupla havia sido roubada de um tapeceiro na tarde de terça-feira (29).

Para não serem flagrados, os suspeitos pintaram o veículo, que é amarelo, de vermelho. Com os homens foram encontrados ainda um revólver calibre 38 e uma pistola .40, que segundo informações preliminares foi roubada de uma policial militar em Campo Grande.

Assista aos vídeos:

Assalto

Fuga

Captura

Comentários

comentários