Senador destaca expansão e modernização do grupo Capital de Comunicação

O Rádio, sem sombra de dúvida, é um dos meios de comunicação mais importantes do Brasil. Mesmo com a avanço da Internet, em Mato Grosso do Sul, pelas próprias características geográficas e culturais do nosso estado, ele continua firme e é fundamental como opção de entretenimento, divulgação de notícias e prestação de serviço.

” Por isso, sou um batalhador para que um número cada vez maior de emissoras possa nâo só se instalar, mas também se modernizar e expandir suas atividades, em benefício da população”, afirmou no senador Pedro Chaves, ao informar que pediu recentemente, ao Ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, celeridade no processo em que o Grupo Capital de Comunicação pedia permissão para que a tradicional Rádio AM Capital, de Campo Grande, passasse a operar em FM.

Cacá, Sósio-diretor do Grupo Capital assinou, em Brasília, o termo aditivo de contrato de outorga e migração

E no último dia (14), destaca o senador,,” como fruto desse esforço, o sócio-diretor do Grupo Capital, meu amigo Carlos Eduardo Longo de Faria, o Cacá, assinou, em Brasília, o termo aditivo de contrato de outorga e migração”.

Segundo Cacá, “assim que a documentação estiver liberada a rádio entrará no ar com a frequência 95.3 FM”, informou. ” Desejo sucesso ao grupo e a todos aqueles que contribuem para construir um Mato Grosso do Sul moderno, antenado e direcionado ao futuro.”, emendou Pedro Chaves.

Comentários

comentários