Semana esvaziada na ALMS terá apenas reunião da Frente Parlamentar do Idoso

deputadosA AL-MS  (Assembleia Legislativa de MS) não terá uma semana com muita programação para os deputados estaduais desenvolverem na sede da Casa de Leis. Nesta semana, o único maior evento será reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, além das sessões plenárias que são realizadas de terça a quinta-feira.

Na terça-feira (29), o Plenarinho Deputado Nelito Câmara recebe a partir das 8h a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), presidida pelo deputado Lidio Lopes (PEN). Pela CCJR passam todos os projetos que são apreciados pela Assembleia Legislativa, tanto os que são de autoria dos deputados como do Executivo, Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas. É nesta comissão que são analisados os aspectos legais das propostas, se atendem as determinações constitucionais e se a redação é condizente.

Já na quarta-feira (31) também no plenarinho, a partir das 14 horas, será realizada a reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, para continuar tratando da pauta levantada no inicio do ano. A Frente é coordenada pelo deputado Renato Câmara (PMDB), mas como ele está de licença para realizar sua campanha eleitoral a prefeitura de Dourados, os trabalhos serão conduzidos pelos membros.

As atividades são abertas ao público e à imprensa. A Assembleia Legislativa fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 09, no Parque dos Poderes.

Comentários

comentários