Semana da AL-MS vai até quarta-feira com CPIs em destaque

deputadosOs trabalhos na AL-MS (Assembleia Legislativa de MS) nesta semana, em termos de agenda pública dos deputados estaduais, ocorrerão somente em três dias, de hoje a quarta-feira (20), com duas sessões ordinárias e reuniões de duas CPIs, das três em curso na Casa de Leis. A semana tem feriado de Tiradentes na quinta-feira (21), que por consequência se torna facultativo aos servidores públicos na sexta-feira. O decreto do feriado prolongado já foi publicado pelo Legislativo e também pelo Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande.

Assim, a agenda da semana programada, acontece de 18 a 20 de abril, com as reuniões de CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito) como destaques. Nesta segunda-feira (18) acontece uma sessão extraordinária da CPI do Cimi, no Plenário Júlio Maia, a partir das 14h. Os nomes dos depoentes ainda não foram confirmados.

Na terça-feira (19), às 8h no Plenarinho Nelito Câmara, está prevista a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). No mesmo local, às 14h, está agendada a reunião da CPI dos Combustíveis, que investiga eventuais irregularidades nos preços praticados na distribuição e comercialização de combustíveis no Estado.

A CPI convocou a diretora-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Magda Chambriard, que enviará como seu representante, o assessor técnico da Coordenadoria de Defesa da Concorrência da ANP, Douglas Pedra. O presidente do Inmetro/MS, Nilton Pinto Rodrigues, também foi convocado.

Mais CIMI

Na quarta-feira (20/4) está prevista outra reunião da CPI do Cimi, também sem depoentes confirmados.

Comentários

comentários