“Sem o impeachment o Brasil não tem a mínima chance de voltar a crescer”, afirma Elizeu Dionízio

O deputado federal Elizeu Dionízio (PSDB), em entrevista ao programa Tribuna Livre e ao Página Brazil na manhã desta segunda-feira (28), afirmou que não acredita que a manobra do Governo Federal de lotear os cargos dos sete ministérios que o PMDB deve entregar amanhã (29,)entre os deputados, possa evitar o processo de impeachment.

Deputado federal Elizeu Dionízio
Deputado federal Elizeu Dionízio

De acordo com o deputado, no momento em que o país vive, cargos são as coisas menos importantes. “Acredito que o parlamento entendeu que o importante não é cargo e poder, é o Brasil”, disse.

Ainda segundo o deputado, é inadmissível fechar os olhos diante da corrupção que o PT (Partido dos Trabalhadores) instalou no Brasil. “Não podemos fechar os olhos para isso tudo simplesmente porque uma pessoa ganhou um cargo. O impeachment é a pauta que o país precisa e, sem ele, o Brasil não tem a menor chance de voltar a crescer”, finalizou o deputado.

“O Brasil não aguenta mais o PT, o Brasil não aguenta mais a administração proposta, as instituições não aguentam mais a corrupção que o PT implantou, precisamos virar essa página, passar o Brasil a limpo, finalizou Dionízio.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários