Sem Neymar, Brasil enfrenta Venezuela

Sem Neymar, seleção escala Coutinho para enfrentar Venezuela – Foto: Ricardo Moraes (Agência Reuters)

Pela terceira e última rodada do Grupo C da Copa América, o Brasil, que não contará com o atacante Neymar, enfrentará a Venezuela, neste domingo, às 18h30, em Santiago.

A seleção brasileira ocupa a primeira colocação da chave, com três pontos conquistados, e precisa vencer para conquistar a classificação, enquanto os venezuelanos estão em terceiro, com o mesmo número de pontos.

Para este jogo, o técnico Dunga terá o importante desfalque de Neymar, que foi suspenso por quatro jogos pela Conmebol e não poderá mais atuar na competição.

Sem o seu principal jogador, o comandante brasileiro colocará em campo Philippe Coutinho. A outra mudança será a saída de Fred, que não agradou nas duas primeiras rodadas. O substituto, no entanto, ainda não está confirmado. Douglas Costa e Robinho disputam a vaga.
Com isso, a seleção brasileira deverá entrar em campo com: Jefferson; Daniel Alves, Miranda, Thiago Silva e Filipe Luis; Fernandinho, Elias; Willian, Philippe Coutinho e Douglas Costa (Robinho); Roberto Firmino.

Fonte: Esporte Band

Comentários

comentários