Seleção para 70 vagas de trabalho em Residências Inclusivas segue com inscrições até amanhã

Luciente Freitas Santos, Coordenadora de Residências Inclusivas. (Foto: Paulo Francis)
Luciente Freitas Santos, Coordenadora de Residências Inclusivas. (Foto: Paulo Francis)

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalh o (SEDHAST – MS), no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de Processo Seletivo para a contratação de profissionais que irão atuar nas Residências Inclusivas Regionalizadas de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

Podem se inscrever profissionais com formação de níveis fundamental, médio e superior, entre o dia de hoje(19) e amanhã (20), mediante entrega dos documentos solicitados nas unidades de Campo Grande (Rua Marechal Cândido Rondon, n. 713, Centro), Dourados (Avenida Presidente Vargas, nº 309, 1º piso, sala 5, Jardim América) ou Três Lagoas (Avenida Aldoir Rosa de Oliveira, n. 1622, Vila Cardoso).

As vagas ofertadas são nas áreas de Coordenador (2), Psicólogo (2), Terapeuta Ocupacional (2), Cuidador (48), Trabalhador Doméstico (12) e Motorista (4), que exercerão jornadas de 30h ou 40 horas semanais, além de escalas 12hx36h, fazendo jus à remuneração variável de R$ 1.003,90 a R$ 3.300,00.

Segundo a coordenadora, Luciene de Freitas Souza, a Residencia Inclusiva é uma unidade que oferta serviços de acolhimento institucional para jovens e adultos com deficiência no âmbito da assistência social. “Nós atendemos jovens adultos com deficiência com idades entre 18 à 59 anos, órfãos, abandonados ou que a família perdeu o pátrio poder em função de alguma negligencia. Abrimos o processo seletivo para vagas temporárias, de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado para mais 1”, conta Luciene.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Avaliação Curricular e a Entrevista Pessoal. Outros detalhes podem ser conferidos no edital de abertura disponível no site da Sedhast.

Paulo Francis

Comentários

comentários