Seleção faz primeiro treino na Granja Comary

Equipe se prepara para estrear na Copa América dia 14 de junho. Antes, realiza dois amistosos, contra México e Honduras

Na manhã desta terça-feira, a seleção brasileira realizou um treino leve na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, em preparação para a Copa América. Os jogadores correram nos dois campos principais da granja por menos de 30 minutos e depois seguiram para a academia.

Jogadores entram em campo no próximo domingo, em amistoso com o México Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress
Jogadores entram em campo no próximo domingo, em amistoso com o México Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress

Os goleiros Jefferson, Neto e Marcelo Grohe foram os únicos que fizeram trabalho com bola. Durante a tarde, os jogadores voltarão ao campo para iniciar o treinamento técnico sob o comando de Dunga.

Na última segunda-feira, o volante Luiz Gustavo foi cortado por conta de uma lesão no menisco do joelho direito. Na manhã desta terça o jogador não havia deixado a Granja Comary. A CBF ainda não divulgou quem o substituirá.

No próximo sábado, a Seleção viaja para São Paulo para realizar, no Allianz Parque, o último treinamento antes de enfrentar o México, no domingo. O jogo será o primeiro de dois amistosos. O segundo será em Porto Alegre, contra Honduras, no dia 10.

A viagem para o Chile, para disputar a Copa América, acontece em 12 de junho. Dois dias depois, a Seleção estreia na competição contra o Peru. Colômbia e Venezuela completam o grupo C.

BAND

Comentários

comentários