Segurança é preso e Amarok roubada é recuperada a caminho do Paraguai

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde desta quinta-feira (1º), na BR-060, uma caminhonete VW Amarok 4×4, roubada em Brasília (DF) no dia 18 de agosto deste ano. O veículo foi interceptado no município de Sidrolândia quando era levado para o Paraguai pelo segurança Célio José da Silva, 46.

Veículo original possui placas de Brasília/DF, com ocorrência de roubo no dia 18 de agosto de 2015.  (Foto: Divulgação PRF)
Veículo original possui placas de Brasília/DF, com ocorrência de roubo no dia 18 de agosto de 2015.
(Foto: Divulgação PRF)

De acordo com o núcleo de comunicação da PRF, a caminhonete usava placa e documento falsos, como se o veículo fosse de Goiânia (GO). Entretanto, ao consultar numeração do chassi, dos vidros e do motor os policiais descobriram que a identificação havia sido remarcada e que a Amarok tinha sido roubada na capital federal.

Célio da Silva contou aos policiais que buscou a caminhonete na BR- 020, em Planaltina (GO), que iria deixá-la no estacionamento de uma loja de importados, em Pedro Juan Caballero, com a chave em cima do pneu. Afirmou desconhecer a pessoa que o contratou e que receberia R$ 5 mil pelo serviço. A Amarok e o condutor foram levados para a Polícia Civil em Sidrolândia.

Comentários

comentários