Secretário de Governo acredita que Bernal construirá maioria na Câmara

O secretário Municipal de Governo, Vereador Paulo Pedra(PDT), afirmou na tarde desta terça-feira(08), durante entrevista concedida ao Página Brazil, que tem “tentado fazer a maioria na Câmara de Vereadores”, e afirma que agora o que se tem a fazer é esquecer o passado e recuperar tudo o que foi perdido.

Foto Paulo Francis
Foto Paulo Francis

“Antes eu era minoria na Câmara, era oposição, foi uma decisão política porque eu apoiava o retorno do Prefeito Alcides Bernal, sempre deixei muito claro para todos, pois eu acreditava na sua volta quando muitos ainda eram céticos, e Bernal acabou voltando”, conta.

Pedra frisa que a Câmara está em uma situação de muito cansaço devido a crise política enfrentada durante o primeiro período do Alcides Bernal e o período do Gilmar Olarte.

“Nós vivemos uma verdadeira crise política, uma crise que nunca se viveu nessa cidade. A Câmara hoje está cansada dessa crise politica, os vereadores querem participar da proposição, de que as suas emendas sejam feitas pelo Executivo. Eu vejo uma disposição dos vereadores como também vejo uma boa disposição do prefeito do Alcides Bernal para que nós possamos fazer a maioria na Câmara, atender os parlamentares e atender a população, e dessa forma creio que a população conseguirá ver que há uma harmonia entre o executivo e legislativo”, finalizou Paulo Pedra.

PAULO FRANCIS

Comentários

comentários