Secretaria abre inscrições para 1º Festival de Música do Projeto Talento Jovem

A Secretaria Municipal da Juventude (Semju) estará recebendo até o dia 30 de maio as inscrições para o 1º Festival de Música do Projeto Talento Jovem. O Projeto leva semanalmente jovens artistas de 15 a 29 anos para se apresentarem em locais e eventos públicos na capital.

O 1º Festival de Música do Projeto Talento Jovem irá premiar os três primeiros colocados com a gravação de um CD promocional com os vencedores para ajudar na promoção e veiculação destes artistas. A tiragem da coletânea será de 5 mil cópias e dará direito ao 1º colocado de gravar duas músicas e do 2º e 3º colocados gravarem uma música cada um no CD.

Com essa iniciativa, a Secretaria da Juventude pretende criar mais um espaço para a apresentação do talento jovem. O Festival irá oferecer também oportunidade para os participantes divulgarrem seu trabalho em emissora de rádios.

A audição dos inscritos será feita na Semju na Feira Central até o final do mês de junho e a final será realizada dia 11 de julho.

Para participar basta entrar em contato com a Semju pelo telefone 3314-3577 ou pelo Facebook da Semju e agendar a audição. A inscrição é gratuita.

Comentários

comentários