Santos para no segundo tempo e leva empate do Avaí

Quem achava que o Santos teria uma estreia até que tranquila no Campeonato Brasileiro , se enganou bastante. Após dominar o primeiro tempo e até deixar de construir uma goleada, o campeão paulista de 2015 “parou” de jogar no segundo tempo e levou o empate por 1 a 1 do Avaí na Ressacada, em Florianópolis (SC). O time da casa ainda só não virou o jogo por gol incrível perdido pelo zagueiro Jeci.

O duelo colocou em campo o campeão paulista de 2015 contra um time que correu risco de ser rebaixado no Campeonato Catarinense . O jogo teve dois períodos distintos: primeiro tempo de intenso domínio doSantos e segundo tempo melhor para os mandantes com queda de rendimento dos visitantes.

Fora de casa, o time paulista tomou um susto com uma bola no travessão no começo, mas conseguiu exercer seu domínio. A equipe comandada por Marcelo Fernandes teve as melhores chances de gol, mas viu Ricardo Oliveira errar muito. Mesmo assim, o gol saiu, com Robinho, em grande finalização do ídolo santista. A margem de 1 a 0 ao intervalo podia ter sido ainda maior.

Apesar de mínima, a vantagem acomodou o Santos na etapa final. O time paulista diminuiu o ritmo e viu o Avaí crescer com o apoio da torcida. O time catarinense teve chances claras de chegar à igualdade e finalmente conseguiu empatar com Marquinhos em linda falta. A virada dos donos da casa quase veio principalmente com gol absurdo perdido por Jeci, mas a igualdade permaneceu.

Com um ponto cada, os dois times começam o torneio no meio da tabela. Pelo Campeonato Brasileiro, os dois times voltam a campo apenas no próximo fim de semana: o time catarinense pega o Inter fora de casa, no domingo, às 18h30 (de Brasília), enquanto os santistas recebem o Cruzeiro na Vila Belmiro no mesmo dia, às 16h.

TERRA

Comentários

comentários