Samsung revela a incrível Galaxy S6 Edge Iron Man Limited Edition

Ela chegou. Depois de muito mistério, a versão limitada do Homem de Ferro do smartphone Galaxy S6 Edge foi finalmente revelada pela fabricante sul-coreana Samsung — e ela cumpre todas as expectativas que criou.

O celular carrega as mesmas especificações técnicas do modelo original, mas traz personalizações para fã da Marvel nenhum botar defeito em setores como design, interface de usuário e nos acessórios. A própria Samsung publicou um vídeo do aparelho sendo retirado da caixa, mostrando todas as novidades.

Para quem não se lembra, o aparelho nasceu de artes conceituais publicadas por um designer que, em março de 2015, deixou escapar que a versão realmente poderia existir. Meses depois, a própria Samsung publicou um teaser do aparelho, mas só agora o visual definitivo foi apresentado ao consumidor.

Especificações técnicas

Sistema operacional: Android 5.0.2 (Lollipop) com TouchWiz UX
Tela: Super AMOLED de 5,1 polegadas com Gorilla Glass 4
Resolução da tela: 2560×1440 pixels (QHD)
Densidade de pixels: 577 ppi
Chipset: Exynos 7420
CPU: Cortex-A53 quad-core de 1,5 GHz + Cortex-A57 de 2,1 (64 bits)
GPU: Mali-T760
Memória RAM: 3 GB DDR4
Armazenamento interno: 64 GB
Câmera traseira: 16 megapixels (com sistema de estabilização óptica de imagem)
Câmera frontal: 5 megapixels
Bateria: 2.600 mAh – não removível
Conectividade: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Wi-Fi Direct, Bluetooth 4.1, NFC, IR Remote, 3G e 4G
Sensores: acelerômetro, luminosidade, giroscópio, proximidade, compasso, barômetro e leitor de digitais
Dimensões: 142,1 x 70,1 x 7,0 mm
Peso: 132 gramas
“I am Iron Man!”

Tony Stark aprovaria as alterações realizadas no Galaxy S6 Edge. Para começar, as especificações técnicas foram todas respeitadas. O aparelho ganhou a coloração avermelhada com detalhes em dourado (no contorno da câmera, nas bordas e na lente, por exemplo), exatamente nos tons da armadura do super-herói playboy, bilionário, gênio e filantropo.

O carregador sem fio tem a mesma forma do reator Arc, aquele que mantém Stark vivo e gera a energia que impulsiona a armadura. Por dentro, a interface recebeu um tema especial do Homem de Ferro. A traseira conta ainda com o rosto do herói.

A versão do aparelho vendida na edição limitada especial é de 64 GB. Na caixa, há uma película protetora Clear Cover transparente.

Disponibilidade

A Samsung anunciou que somente mil unidades numeradas serão vendidas na Coreia do Sul pelo equivalente a R$ 3.410. Os primeiros 100 compradores ainda levarão a maleta especial dos Vingadores e os 100 consumidores seguintes ganham um par de bilhetes para a Marvel Avengers Station Exhibition, evento que acontece no país asiático.

Moradores de China e Hong Kong também poderão adquirir uma unidade a partir de junho. Por enquanto, não há detalhes sobre o lançamento do aparelho para outros países — ou se outros membros dos Vingadores serão agraciados com uma edição especial do S6 Edge.

Samsung

Comentários

comentários