Saiba quem é a principal cafetina do Rio, com famosas no seu 'cardápio'

Graças à novela ‘Verdades Secretas’, o Brasil se pergunta sobre o tal ‘book rosa’, que todo mundo sabe que existe, mas sobre o qual ninguém tem coragem de falar. A coluna, então, foi atrás, para descobrir quem é a principal cafetina do Rio, no mesmo estilo da Fanny Richards (Marieta Severo) da minissérie global. Através de conversa com alguns clientes, a coluna descobriu que ela é conhecida como ‘Tia Josi’ e, a cada 15 dias, manda e-mail com seu ‘cardápio’ de meninas. O programa é chamado de ‘presença vip’ e custa entre R$ 1,5 mil e R$ 8 mil.

16rip

“Pouquíssimas pessoas já viram a Tia Josi de perto. Ela só atende por indicação, não adianta chegar e querer contratar alguma menina se não for conhecido de algum cliente dela. Lá na lista tem desde mulher-fruta até a namorada de um apresentador”, conta um cliente. No e-mail a que a coluna teve acesso, com data de 1º de junho, aparece o contato via WhatsApp, com um número de telefone de Porto Alegre e o seguinte pedido: “Agradeço a todos meus amigos (clientes) a parceria e indicação de amigos. Ao indicar, enviar e-mail ou WhatsApp confirmando. Grata.”

O pagamento pode ser feito de duas maneiras: depósito em conta ou, se o cliente preferir, um motoqueiro pode buscar a quantia em mãos. As meninas nunca têm contato com o dinheiro. Na lista que a coluna viu aparecem dez nomes de mulheres, entre elas uma capa recente da revista ‘Sexy’.

Léo Diias – O DIA

Comentários

comentários