Roubo de S10 termina com um morto e outro preso na Capital

Da Redação/JN

Um assaltante morreu e outro foi preso durante perseguição de policiais do Batalhão de Choque e da Força Tática da Polícia Militar nesta tarde (190).

O proprietário de uma caminhonete S10 de placas OON-3016, abordou os PMs e relatou que tinha sido assaltado há menos de cinco minutos na via.

Os dois bandidos e os policiais acabaram encontrando-se na Avenida Gualter Barbosa, na região do bairro Nova Lima, houve confronto e um dos suspeitos morreu. O assaltante, que teria o apelido de Alemão, deu um tiro contra os PMs, que revidaram e o acertaram.

O outro ladrão, que não estava armado, fugiu e acabou entregando-se. A equipe que fez a prisão o levou para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Conforme a PM, o nome desse suspeito é Maike Caetano, de 20 anos.

Logo depois do crime, os homens fugiram sentido bairro Estrela do Sul. A viatura deslocou-se para a região e passou a fazer patrulhamento até encontrar os suspeitos. Houve perseguição por cerca de 300 metros e a caminhonete foi abandonada na Rua Silvério Faustino.

Os homens suspeitos do roubo invadiram uma casa na tentativa de se esconderem. Os policiais chegaram no local e, conforme relato de um oficial da PM, Alemão, que estava armado, fez um disparo. A ação foi revidada e ele foi alvejado.

 

Comentários

comentários