Rotina de serviços públicos sofre mudanças com feriados na cidade

Dois feriados em Campo Grande nesta semana: um na terça-feira (13), em que será comemorado o Dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade, e o outro na quinta-feira (15), feriado nacional de Corpus Christi. Devido a esses feriados, vários serviços estarão indisponíveis para a população.

Órgãos Públicos

Não haverá expediente nos órgãos públicos municipais na terça-feira (13) e na quinta-feira (15) devido aos feriados. Na sexta-feira (16) foi decretado ponto facultativo e também não funcionarão.

Servidores do Estado vão trabalhar entre hoje e quarta-feira (14). Na quinta-feira todos param e na sexta será ponto facultativo em Campo Grande e nas outras sete cidades onde também é feriado na terça.

O Tribunal de Justiça terá atendimento ao público apenas hoje e amanhã. Os servidores vão desfrutar de feriadão de cinco dias, já que o feriado de terça-feira foi transferido para quarta.

Supermercados

Os supermercados vão abrir normalmente em Campo Grande.

Comércio

De acordo com a Federação do Comércio, o comércio está liberado para abrir na terça-feira (13) e quinta-feira (15), mas, ficar de portas abertas depende do próprio comerciante.

Shopping Campo Grande

Na terça-feira (13) e quinta-feira (15) as lojas e quiosques vão funcionar do meio-dia às 20h. Já a alimentação e lazer das 10h às 22h. Nos outros dias o local funciona normalmente.

Shopping Norte Sul Plaza

Na terça-feira (13) e quinta-feira (15) as lojas e quiosques vão funcionar das 13h às 21h e alimentação e lazer das 11h às 21. As lojas âncoras funcionam do meio-dia às 21h.

Shopping Bosque dos Ipês

Praça de alimentação das 10 às 22h, lazer das 11 às 22h, lojas âncoras do meio-dia às 21h, lojas satélite das 14h às 20h nos dois dias de feriado. Nos outros dia o local abre normalmente das 10h às 22h.

Pátio Central

O Pátio Central fechará na terça-feira (13) e quinta-feira (15).

Bancos

Os bancos não funcionarão na terça-feira (13) e quinta-feira (15). A Caixa Econômica Federal não vai abrir na terça-feira (13) e nem na quinta-feira (15). No sábado (10) o local vai funcionar das 9h às 15. Na segunda-feira (12) e quarta-feira (14) a Caixa Econômica abre às 9h. Sexta-feira atendimento normal.

Ônibus:

Terça-Feira (13): escala de sábado e domingo.
Quinta-Feira (15) : escala de sábado e domingo.
Veja os horários dos ônibus em Campo Grande: http://www.mobilibus.com/web/timetable/5w71c.

Hemosul

O Hemosul vai funcionar normalmente na terça-feira (13) das 7h às 17h. Já na quinta-feira (15) o local estará fechado. Na sexta-feira (16) vai funcionar das 7h ao meio-dia.

Correios

As agências vão fechar na terça-feira (13) e quinta-feira (15). Nos outros dias funciona normalmente.

Lotéricas

Fica a critério de cada lotérica o funcionamento e abertura na terça-feira (13) e quinta-feira (15).

Comentários

comentários