Rose visita bairros com infraestrutura precária e garante investimentos e qualidade de vida

A candidata Rose Modesto, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), caminhou por bairros da região norte da Capital e assumiu compromisso de melhorar a infraestrutura e qualidade de vida dos moradores. A vice-governadora passou pelo Nova Lima, Jardim Anache e Vida Nova na manhã desta terça-feira (11).

Moradores da região reclamam de abandono por parte do poder público. Falta asfalto, algumas vias estão intransitáveis por conta dos buracos e de erosão, há muito mato alto e escuridão durante a noite. “A gente se sente abandonado mesmo”, afirma o pedreiro José Reinaldo Oliveira, 64 anos, que vive no Anache há 31 anos.

A dona de casa Perolina Maria de Brito, 57, reclama que não há espaço de lazer. Ela criou 3 filhos no bairro e agora tem um neto. “Não temos sequer uma praça”, lamenta. Rose ouviu as demandas dos moradores e reforçou seu compromisso de investir em infraestrutura e incentivar a prática de esportes. “As pessoas não podem continuar esperando pelo básico, que é viver com dignidade”, destacou. “Iluminação, asfalto, local de esportes, lazer e cultura fazem parte da qualidade de vida do cidadão”, finalizou.

Comentários

comentários