Rose recebe apoio do presidente da Assembleia Legislativa

A campanha da vice-governadora Rose Modesto (PSDB) ganhou reforços fundamentais. Na noite desta quarta-feira (17), em reunião realizada no Diretório Estadual do PMDB, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi, declarou apoio à candidata, que concorre ao cargo de prefeita de Campo Grande.

 Candidata destacou importância de dialogar e somar forças para fazer Campo Grande voltar a funcionar

Candidata destacou importância de dialogar e somar forças para fazer Campo Grande voltar a funcionar

Mochi é o presidente estadual do PMDB, partido que conta com uma das maiores bancadas na Câmara Municipal, com quatro vereadores. No início da semana, o PMDB já havia liberado todos os seus 15 mil filiados a apoiarem o projeto de Rose para a prefeitura da Capital.

“Nós resolvemos apostar na Rose por várias razões”, afirmou Junior Mochi. “Ela tem experiência administrativa, sensibilidade popular, conhece as pessoas e, acima de tudo, tem uma equipe que lhe dá todo o suporte para fazer uma boa administração”.

A vereadora Carla Stephanini, que lançou sua candidatura à reeleição, também manifestou entusiasmo pelo projeto de Rose Modesto. “Pelo tempo que convivemos na Câmara Municipal, quando éramos as duas vereadoras, eu fico tranquila com esta decisão”, comentou. “Para recuperar Campo Grande, é preciso uma nova política, com alianças partidárias e diálogos maduros”.

Em seu discurso, Rose agradeceu o apoio e enfatizou a importância de somar esforços para reconquistar a confiança da população e fazer a Capital voltar a funcionar. “Esse modelo de gestão isolada não deu certo. Temos que caminhar juntos por Campo Grande”, afirmou. “Vamos recuperar a cidade com o que já temos, porque é possível. O que está faltando é gestão. Nós vamos planejar, delegar e cobrar”, finalizou.

GOVERNABILIDADE
Dos 29 vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande, 11 são de partidos da coligação Juntos Por Campo Grande: PSDB, PR, PDT, PSB, PRB, PSL e SD.

Comentários

comentários